HOTEL MODELO
Convocados pelo sr. Cel. José de Joaquim de Sousa, reuniram os subscritores de ações para construção do Hotel Modelo de Bicas, com o fim de deliberarem sobre as preliminares de tão útil quão necessária medida.
Expostos pelo sr. Cel. Sousa os fins da reunião ficou desde logo resolvido que a empresa seria organizada em companhia.
A seguir foi aclamada a seguinte diretoria provisória: Cel. Joaquim José de Sousa, presidente; Joaquim Florentino, vice-presidente; cap. José Vieira Camões, tesoureiro; dr. Joaquim José Ferreira, Secretário.
A diretoria pediu a nomeação de uma comissão para escolher o lugar e adquirir o terreno necessário, sendo eleitos para compor esta comissão os srs dr. Vicente Bianco, Pedro Orlando, Salomão Abrahão, Otaviano Pinto de Resende e Luiz Maroco.
A assembleia deliberou confiar aos conhecimentos técnicos do cap. José Vieira Camões a planta do prédio.
O sr. Cel. Sousa, ao encerrar os trabalhos, agradeceu a boa vontade com que os srs. subscritores acederam ao seu convite e abraçaram a sua ideia.
Tendo a assembleia deliberado que a primeira chamada fosse feita dentro do prazo de 30 dias, contados de 15 deste, a diretoria provisória, por nosso intermédio, solicita dos srs. subscritores a fineza de entrarem com a porcentagem de 10% sobre a quantia subscrita.
Parabéns ao sr. Cel. Joaquim José e Sousa pelo resultado da primeira reunião.
Que os seus esforços sejam coroados do melhor êxito, são os nossos votos.
Jornal "O Guarará", ANNO VI, N.º 170
Guarará, 22 de outubro de 1922
0 comentários:
Postar um comentário